Acidentes do fim de semana no Cariri deixaram três mortos e três feridos
15/01/2019 10:54 em Polícia

Três pessoas morreram e outras três saíram feridas neste final de semana em conseqüência de acidentes de trânsito na região do Cariri. As vítimas fatais foram José Ranevagner dos Santos Higino, de 30, em Mauriti; Alex Expedito de Lima, de 19, e Cícero Sebastião Franklin, de 40 anos, em Porteiras todos em acidentes com motocicletas. Neste último o piloto da outra moto envolvida na colisão foi socorrido ao hospital daquela cidade.

Por volta das 14h30min deste domingo houve um acidente perto da Praça do Giradouro (Triângulo) em Juazeiro quando o motorista de um Fiat Uno de cor azul subiu o canteiro central da via. Ele teria evitado bater numa caminhonete Hilux e abalroou uma árvore, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri que fica próximo.

Antes, no Sítio Mosquito em Várzea Alegre, o motorista de um veículo HB20 de cor branca e placas PZS 2432, pertencente à empresa AVSI Brasil, tentou ultrapassar uma carreta e foi jogado fora da pista. Hugo Vanderlei de Oliveira, de 42, viajava na companhia de Raimunda Alves de Lima, de 41 anos, e, ao sair da estrada, bateu na casa do agricultor Francisvan da Silva, de 36 anos. Ninguém se feriu e houve apenas danos materiais no veículo e na casa.

Já na noite de sábado houve outro acidente, porém na cidade de Barbalha, mais precisamente na Avenida Leão Sampaio por trás do Colégio Nossa Senhora de Fátima. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu o piloto que caiu de sua motocicleta no caso o comerciante identificado apenas por "Boim do Bar, proprietário de um estabelecimento perto do estádio Inaldão naquele município.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

COMENTÁRIOS