Estudante da UFCA vai representar Brasil em evento da ONU e promove vakinha online
15/01/2019 11:08 em Cariri

A estudante da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Rhana Erika Marques Feitosa, de 22 anos, do terceiro semestre de Administração Pública, natural de Fortaleza, foi a única aluna do campus a ser selecionada pela NovaVoz ONU e Friendship Ambassadors Foundation (FAF) para representar o Brasil na Youth Assembly.

O convite para representar o país no evento gerou a campanha “Rhana na Onu”, criada por parentes e amigos da estudante nas redes sociais, que promove uma vaquinha online para custear as despesas com a viagem.

Qualquer pessoa pode contribuir com o sonho de Rhana, basta acessar o site para doar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rhana-na-onu.

Ela vai integrar o grupo de 14 jovens que representarão o Brasil como delegados no evento anual da Organização das Nações Unidas (ONU).

De 15 a 17 de fevereiro de 2019, na New York University (NYU), a conferência debate o papel da juventude no desenvolvimento sustentável global. 

Oferece ainda a jovens de todo o mundo a oportunidade de serem protagonistas na implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, ao lado de grandes líderes mundiais. 

Serviço

23ª Sessão da Assembleia da Juventude - Youth Assembly (YA)

De 15 a 17 de fevereiro de 2019, na New York University (NYU)



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

(Foto:Reprodução/Redes sociais)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!