Empresa descarta documentos com dados de clientes na rua, em Juazeiro do Norte
21/01/2019 11:05 em Cariri

Empresa de telecomunicações Brisanet está descartando documentos com dados de clientes na rua. A informação é de um leitor do site Miséria que preferiu não se identificar. De acordo com ele, a empresa joga lixo na frente da casa que serve de depósito e alojamento para funcionários.

Os documentos juntamente com caixas de papelão são jogados na Rua João Cândido Fontes, próximo ao prédio da empresa. 

A denúncia foi na tarde do último domingo, dia 20. O leitor ainda chamou atenção eu o lixo jogado da forma que foi não é recolhido pela coleta de lixo. “Se der uma chuva forte o estrago vai ser ainda maior”, pondera.

Ele disse que tentou entrar em contato com a empresa, mas o contato via WhatsApp estava off-line. A reportagem do site Miséria também procurou a Brisanet, via ligação, pelo contato (88)3441-6300, mas os atendentes só resolvem questões de clientes.

O site Miséria destaca ainda que o espaço está aberto para que a empresa posa fazer os esclarecimentos devidos, caso entender oportuno.

Os documentos juntamente com caixas de papelão são jogados na Rua João Cândido Fontes, próximo ao prédio da empresa (Foto: Reprodução/Leitor do site Miséria)



Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!