Série de Carlinhos Maia, Tirulipa e Whindersson Nunes é criticada na web
15/04/2019 20:28 em Fama & Tv

Reunindo três grandes humoristas da atualidade, a série 'Os Roni', que chegou recentemente ao canal Multishow e é estrelada por Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Tirulipa, parece que acabou não agradando o público. 

Após a estreia na última semana, a atração passou a ser criticada pelos telespectadores. Para os internautas, faltou humor na série do canal do Grupo Globo e também as atuações foram um pouco forçadas. "Meio decepcionante essa série, tirando o Whindersson, está tudo ruim", "Não entendi nada, misturaram um stand-up com uma sitcom. nota zero“, “Uma mistura de Sai de Baixo, Toma Lá Dá Cá e Vai Que Cola com web celebridades, não poderia dar certo. E não deu“ e"Os Roni chegou prometendo muito humor mas na hora veio só forçação... Não gostei!", foram algumas críticas.

Carlinhos Maia foi duramente criticado por seu desempenho na produção: “Senti um pouco de vergonha alheia, confesso!“, “Carlinhos é um pouco forçado“ e "Melhor Carlinhos ficar só na internet mesmo, muito ruim", observaram outros telespectadores.

 

TV Foco

COMENTÁRIOS