sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Polícia / Acusado de estupro e lesões corporais ameaça matar sua mãe com faca em Assaré

Acusado de estupro e lesões corporais ameaça matar sua mãe com faca em Assaré

Samuel responde 12 procedimentos com várias passagens pela polícia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em 14/03/2018 às 06:00

A polícia de Assaré prendeu na tarde desta terça-feira o jovem Samuel Andrade e Silva, de 27 anos, em sua residência que fica na Rua Francisco de Assis Freitas no bairro Moeda daquele município. O imóvel já foi palco de inúmeras desavenças, arbitrariedade e cenas de violência praticadas por ele contra a sua própria mãe, Francisca Valma Andrade dos Santos, de 57 anos de idade.

O rapaz é usuário de drogas e, por diversas vezes, chegou a expulsar sua genitora de casa, quebrar móveis e utensílios domésticos, além de costumar amolar uma faca na calçada da residência ameaçando matar a mãe e proferindo ameaças contra vizinhos. Ontem a polícia foi acionada e uma patrulha com os Sargentos Bandeira e Serra e o Soldado Aluizio esteve no endereço e prendeu Samuel em flagrante.

Mais uma vez, o jovem ameaçava sua mãe esboçando um comportamento bastante agressivo quando Valma Andrade correu se refugiando no Posto de Saúde, que fica perto de sua casa, para pedir socorro. Samuel foi preso em casa e, segundo o Sargento Bandeira, ele responde 12 Inquéritos Policiais por crimes de lesão corporal, ameaça e estupro de vulnerável.

O acusado e sua mãe foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Assaré, onde o Delegado Bruno Vital o autuou em flagrante para responder por crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Após ser ouvido pela autoridade policial, Samuel terminou recolhido à cadeia pública de Araripe onde se encontra à disposição da justiça.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Ônibus escolar incendiados pela madrugada

Em 21/06/2018 às 10:31 Um incêndio misterioso e assustador aconteceu por volta das 2 da madrugada ...

Deixe uma resposta