segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Fama & Tv / Atriz da novela das sete comete suicídio e carta de despedida choca o Brasil

Atriz da novela das sete comete suicídio e carta de despedida choca o Brasil

19/12/2017 às 20:25:03

O Brasil e a Argentina ficaram chocados com uma notícia dada por diversos portais mundo afora. Morreu a atriz Belén Persello. Ela tinha apenas 34 anos e, de acordo com as primeiras informações, teria cometido o suicídio. A atriz passou recentemente na novela das sete da TV Bandeirantes ‘’Quase Anjos’’, que fez grande sucesso.

A Argentina acordou nessa segunda-feira (18) com a notícia da perda da famosa, mas ela teria tirado a sua própria vida na semana passada. O falecimento de Belén foi anunciado apenas agora, pois as autoridades estavam investigando tudo.

Morre a atriz Belén Persello; famosa deixou ‘carta de despedida’ online para a família
Sol, irmã da famosa, divulgou nas redes sociais a perda da pessoa mais importante para ela.

As informações chocaram ainda mais porque Belén deixou uma espécie de ‘’carta de despedida’’ dos tempos modernos. Ela escreveu um texto no Twitter poucas horas antes de se matar, já relatando a intenção de tirar a própria vida.

No Twitter, Belén Persello deixou uma mensagem de despedida, como se anunciasse a própria morte. “Perda horrível”, escreveu a atriz, em sua última mensagem na rede social.

Irmã de atriz suicida diz que sentirá sua falta em mensagem comovente
Sol escreveu que ao longo da vida teve muitas brigas com Belén, mas que era uma das pessoas mais importantes para ela ao longo de toda a trajetória. Estar próxima à atriz era algo muito significativo e que, ao mesmo tempo, segundo a irmã dela, ajudava a entender um pouco mais sobre a vida.

As autoridades ainda não anunciaram como a profissional da dramaturgia teria se matado, mas, segundo o noticiário local, há meses, ela vinha enfrentando uma grave depressão.

Nascida na década de 1980, a famosa fez várias novelas e séries. Belém também era modelo fotográfica e influente nas redes sociais, tendo milhares de fãs em sites como o Twitter e o Instagram. Nelas, os fãs relataram saudades e perplexidade com tudo o que ocorreu.

Previna-se contra o suicídio
No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda diariamente milhares de pessoas que têm pensamentos suicidas. Para entrar em contato com a instituição basta ligar para o telefone 141. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do território nacional.

http://revistaquem.globo.com

Compartilhar

Veja Também

Globo sempre desvalorizou injustamente Angélica, diz colunista

16/06/2018 às 13:36:36 Angélica estreou na Globo em 1996, com o infantil Angel Mix. A atração ...

Deixe uma resposta