sábado , 22 setembro 2018
Home / Cariri / Candidatos em campanha rezam nos três principais pontos religiosos do Crajubar

Candidatos em campanha rezam nos três principais pontos religiosos do Crajubar

Agenda encerrou na Colina do Horto, na manhã desta sexta, 17 (Foto: Felipe Azevedo/ Agência Miséria)

Em 17/08/2018 às 11:06

Encerrou na manhã desta sexta-feira 917) a curta agenda dos políticos cearenses no Cariri. Acompanhado de uma comitiva, Cid Gomes, Eunício Oliveira e Camilo Santana estiveram em Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte em três momentos religiosos.

Nesta quinta, dia 16, os candidatos ao senado e ao governo do estado iniciaram a programação na igreja de Santo Antônio, em Barbalha. O momento foi breve, e os três posaram pra fotos segurando estátuas do santo padroeiro da cidade. 

Durante a noite, a celebração foi na Capela das Aparições, réplica do monumento alusiva à Nossa Senhora de Fátima, em Crato, ao lado da maior estátua da santa no mundo. Os candidatos também participaram de um momento de oração ao lado de correligionários e membros de uma comunidade católica. 

Nesta sexta (17), o ciclo da peregrinação se encerrou no Horto do Padre Cícero logo pela manhã. Cid, Eunício e Camilo, junto de diverso outros políticos, sentaram no primeiro banco da capela durante a Celebração da Palavra. Em seguida, posaram para fotos aos pés da estátua.

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Mulher exibe faixa “Lula Livre” na procissão de Nossa Senhora das Dores em Juazeiro

Em 17/09/2018 às 17:13 Você viu? Ainda repercutindo a despedida dos Romeiros da Mãe das Dores ...

Deixe uma resposta