quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Esportes / Ceará e Atlético-PR não saem do zero e continuam no Z-4

Ceará e Atlético-PR não saem do zero e continuam no Z-4

© Divulgação/Ceará

Em 11/08/2018 às 20:01

Ceará e Atlético-PR se enfrentaram neste sábado (11) em uma partida entre duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento. No estádio Presidente Vargas, o jogo foi lá e cá, com chances para os dois lados, só que ninguém conseguiu marcar, e o duelo terminou em 0 a 0, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, os donos da casa chegaram a quatro partidas sem perder e continuam invictos dentro do estádio, enquanto os visitantes seguem sem vencer fora no Brasileiro, mas chegam ao fim com a sequência de três jogos longe de casa. Foram dois empates (Corinthians e Ceará) e uma vitória por 4 a 1 contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, no meio da semana.

O placar entre as equipes deixa o Ceará com 16 pontos, na 18ª posição, uma à frente do Atlético-PR, que soma 15 pontos e tem um jogo a menos.

As duas equipes agora têm a semana livre e voltam a campo pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro. O Ceará visita o Vasco na segunda-feira (20), enquanto o Atlético-PR joga em casa contra o Flamengo no domingo (19).

CEARÁ

Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Edinho, Richardson, Ricardinho e Juninho Quixadá; Arthur e Leandro Carvalho. T.: Lisca.

ATLÉTICO-PR

Santos; Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Marcinho e Bergson. T.: Tiago Nunes.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Público/Renda: 13.772 (pagantes)/R$ 105.166,00.

Cartões amarelos: Ceará, Thiago Alves, Richardson e Leandro Carvalho; Atlético-PR, Wanderson, Renan Lodi e Raphael Veiga.

Com informações da Folhapress.

POR FOLHAPRESS

Compartilhar

Veja Também

Apoio a Bolsonaro faz Gaúcho perder status de embaixador do Barcelona

Em 16/10/2018 às 11:39 O Barcelona-ESP anunciou nesta terça-feira (16) que retirou o status de embaixador do ...

Deixe uma resposta