quarta-feira , 22 agosto 2018
Home / Polícia / Ceará tem 27 acidentes, 27 feridos e dois mortos até esta terça de Carnaval, diz PRF

Ceará tem 27 acidentes, 27 feridos e dois mortos até esta terça de Carnaval, diz PRF

13/02/2018 às 16:22:30

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que desde o início da Operação Carnaval 2018, lançada na última sexta-feira, 9, até esta terça-feira, 13, foram contabilizados nas estradas federais que cortam o Ceará 27 acidentes, 27 feridos e duas mortes.

Conforme a PRF, os acidentes com mortos aconteceram nos municípios de Tauá, na BR-220, e no município de Alto Santo, na BR-116, quilômetro 232, ambos no último sábado. O primeiro ocorreu após uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta modelo Bros. A vítima foi identificada como Valdomiro Rodrigues de Oliveira, de 40 anos.

O segundo acidente envolveu dois veículos: um automóvel e um caminhão. A colisão frontal deixou um morto e outro com lesões graves. Os envolvidos não foram identificados.

Um dos principais focos da PRF para este ano, conforme noticiado pelo O POVO Online, são as ações preventivas referentes ao excesso de velocidade, à alcoolemia ao volante, às ultrapassagens indevidas, ao não uso da cadeira para transporte e ocorrência envolvendo motocicletas ou ciclomotores.

Na divulgação da Operação, a PRF informou que todas as viaturas que atuam no período carnavalesco estariam equipadas com etilômetros, popularmente conhecidos como bafômetros.

Redação O POVO Online

 

Compartilhar

Veja Também

Motoqueiro sobe canteiro de avenida, bate em grade de ferro e morre em Crato

Em 21/08/2018 às 09:31 Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das ...

Deixe uma resposta