segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Polícia / Comerciante executa namorada no município de Viçosa do Ceará

Comerciante executa namorada no município de Viçosa do Ceará

Viçosa do Ceará (Foto: Reprodução/Internet)

Em 24/05/2018 às 09:00

Um comerciante, identificado como Rogério Pereira Vieira, 48, e sua atual namorada e funcionária do seu comércio, Antônia Judith Oliveira, 29, foram encontrados mortos dentro de um veículo Hilux, em uma estrada, na localidade de Uruoca, a cerca de 30Km do Centro do Município de Viçosa do Ceará, na região da Serra da Ibiapaba.

De acordo com informações da Polícia Militar da região, após a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizar o procedimento de apuração do crime, a equipe chegou à conclusão de que o comerciante desferiu dois golpes de faca (na perna direita e no tórax) da mulher, além de ter disparado dois tiros de um revólver, calibre 38, na cabeça dela, que, além de funcionária do seu estabelecimento, seria sua atual namorada.

Tudo ocorreu após um desentendimento no veículo em que os dois estavam. Após o crime, Rogério Pereira atirou contra a própria cabeça e não resistiu ao ferimento na altura do queixo. O revólver utilizado no crime foi encontrado pelos peritos na mão do comerciante; a faca que lesionou Antônia Judith também foi achada dentro do veículo.

Conforme um policial militar destacado em Viçosa do Ceará, Rogério era conhecido na Serra da Ibiapaba por ser o proprietário da lanchonete “Lanche Bem”, situada na Rodoviária de Tianguá, local em que há fluxo frequente de pessoas na cidade.

Conhecido como ´Rogério do Caldo´, ele e Antônia Judith vinham mantendo um relacionamento amoroso. A informação sobre a relação foi confirmada pelos familiares da vítima. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Viçosa.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar

Veja Também

Estudante morre afogado após pular de ponte na Praia de Iracema, em Fortaleza

Em 20/08/2018 às 08:59 Um estudante, de 16 anos, morreu afogado, na tarde deste domingo (19), ...

Deixe uma resposta