quinta-feira , 18 outubro 2018
Home / Curiosidades / Curiosidade: A história desse casal está emocionando toda a internet e você vai se arrepiar

Curiosidade: A história desse casal está emocionando toda a internet e você vai se arrepiar

02/01/2018 às 14:14:22

Imagine que você ame muito uma pessoa e viva cerca de 70 anos juntos, até que um dia vocês são separados a força. Bem antes do Natal. Helbert Goodine de 91 anos é casado há 73 anos com Audrey Goodine de 89 anos e pela primeira vez em sete décadas vão passar essa data tão importante longe um do outro.

Os dois estão em um asilo no Canadá e devido a circunstância de saúde de Helbert, ele foi transferido para outro asilo. A notícia acabou chegando aos grandes jornais e a internet, o que acabou gerando revolta.

Segundo a filha do casal, Dianne Goodine Phillips, seu pai já foi transferido e ambos choraram quando foram separados um do outro. Na postagem de onde foram retiradas essas informações ela diz que o Natal acabou para eles depois de saber disso.

A transferência dos idosos antes do Natal

Segundo Dianne, a pai dela foi reavaliado recentemente e foi decidido que ele requer cuidados de nível 3. Sua mãe requer cuidados de nível 2. A instituição que eles se encontram só pode oferecer cuidados para idosos de nível 2. Isso levou o asilo a pedir a transferência de Herbert.

Mesmo com tantos pedidos da família e até mesmo de internautas nas redes sociais, o asilo não voltou atrás. Um representante da instituição utilizou as redes sociais para falar sobre o caso. Em seu post ele diz que como o residente precisa de cuidados nível 3 e o departamento só oferece cuidados de nível 2, ele não poderia ficar mais lá. Ele completa dizendo que existem regras e leis a serem seguidas. Caso isso não aconteça, ele pode perder a licença para continuar aberto. A decisão estava fora de suas mãos.

Até o momento não existe mais nenhuma informação sobre o caso. Herbert e Audrey vão passar seu primeiro Natal separados depois de 73 anos juntos.

Curiosidade.com

Compartilhar

Veja Também

Descubra o que acontece com o corpo quando você morre

Em 28/06/2018 às 10:33 Independentemente da crença que temos e do que achamos do que acontece ...

Deixe uma resposta