quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Brasil / Dia de fúria: médico quebra tudo em posto de saúde

Dia de fúria: médico quebra tudo em posto de saúde

Um médico se enfureceu, quebrou móveis e jogou documentos no chão no posto de saúde de Jardim América, em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (15). (Foto: Reprodução)

Em 16/05/2018 às 13:33

Um médico se enfureceu, quebrou móveis e jogou documentos no chão no posto de saúde de Jardim América, em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (15).

O profissional teria se irritado pela falta de estrutura da unidade. De acordo com o subsecretário de Saúde de Cariacica, Jocemir Joaquim da Silva, o homem trabalha como clínico geral há mais de 20 anos no posto e não será afastado, nem preso. Após o episódio, o médico disse à prefeitura que pagará por tudo o que quebrou.

” Foi por causa de condições de trabalho. Nós chegamos aqui, ouvimos ele, vamos ouvir agora a supervisora e colegas de trabalho para saber o que houve. O médico disse que ele queria um lugar para trabalhar, a sala estava ocupada. Sempre foi um profissional excepcional, tem uma história bonita no município. Pedimos ele para ir para a casa descansar e depois voltar para conversar e trabalhar”, disse o subsecretário.

Pacientes testemunharam o surto do médico e registraram o incidente em fotos e vídeo. A confusão ocorreu perto do guichê de atendimento. 

Assista:

alingua.com

Compartilhar

Veja Também

Acidente com ônibus no Equador deixa 12 mortos e 23 feridos

Em 19/09/2018 às 10:20 Doze pessoas morreram e 23 ficaram feridas nesta terça-feira em mais um ...

Deixe uma resposta