terça-feira , 25 setembro 2018
Home / Fama & Tv / Duany confirma o retorno da dupla Gian & Giovani

Duany confirma o retorno da dupla Gian & Giovani

13/03/2018 às 12:52:39

A dupla Gian & Giovani está de volta. Após a separação, em 2014, os irmãos retomaram a parceria. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da dupla Rick e Giovani, que também confirmou o compromisso firmado por Giovani para a realização dos 70 shows agendados com o projeto “Dois corações”. Reuniões serão realizadas nesta semana para que todos os detalhes sejam acertados.
Já Gian seguia cantando com o irmão Duany, que publicou um vídeo em seu perfil do Facebook contando como foi a separação da dupla. Duany diz que ficou sabendo do fim da parceria através do Instagram de Gian. E na sequência, uma ligação do irmão confirmou. “Arnaldo, estou te ligando para falar que a dupla Gian & Duany acabou”, diz ele no vídeo.
Emocionado e com a voz embargada, o sertanejo termina o vídeo falando sobre o amor pelos irmãos. “Quero agradecer o meu irmão pela parceria, dizer que eu amo muito ele. Amo o meu irmão Gian e amo o meu irmão Giovani. São meus irmãos, são do meu sangue e eu nunca vou deixar de amar eles”, disse, entre lágrimas.
O Portal GCN tentou contato com os irmãos Gian e Giovani, mas não obteve retorno.
Em sua página no Instagram, Giovani não negou nem confirmou a informação de sua assessoria. Disse, no último domingo (11), que divulgaria uma nota oficial ainda esta semana. “Pessoal, nada do que saiu sobre a minha vida profissional na internet é notícia oficial. No decorrer desta semana vamos publicar uma nota oficial sobre o que de fato está definido”, escreveu.

Portal GCN

 

Compartilhar

Veja Também

Entenda a polêmica entre Anitta, Bolsonaro e comunidade LGBTQ+

Em 20/09/2018 às 13:06 A comunidade LGBTQ+ tem exigido o posicionamento político da cantora Anitta, que permanecia em silêncio ...

Deixe uma resposta