segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Esportes / Dzagoev deixa o campo lesionado; Rússia vai vencendo por 2 a 0

Dzagoev deixa o campo lesionado; Rússia vai vencendo por 2 a 0

© REUTERS/Maxim Shemetov

Em 14/06/2018 às 12:47

Após quatro anos de espera, a Copa do Mundo finalmente voltou. A anfitriã, Rússia, pelo Grupo A, faz com a Arábia Saudita o primeiro jogo do Mundial, o primeiro do Leste Europeu.

A partida começou logo após apresentação do cantor inglês Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina, que participaram da festa da abertura.

Do lado russo, Akinfeev, Mario Fernandes, Ilya Kutepov, Ignashevich, Gazinsky, Dzagoev, Golovin, Zhirkov, Samedov e Smolov. Pelo lado saudita, Almuaiquf, Osama Hawsavi, Omar Hawsawi, Alburayk, Ashahrani, Alfaraj, Alshehri, Otayf, Taisser Aljassam, Aldawsari, Alsahlawi.

O destaque da escalação vai para a presença do brasileiro Mario Fernandes na equipe russa. Ele joga pelo CSKA.

Como era de se esperar, o início do jogo foi marcado pela cautela, com o time russo com um pouco mais de força ofensiva, conseguindo logo dois escanteios antes dos dez primeiros minutos. 

Mas aos 12 minutos, o ataque da Rússia fez valer a pressão e conseguiu o primeiro gol da Copa. Gazinsky aproveitou um belo cruzamento para cabecear no canto direito do goleiro saudita: 1 a 0.

A partir dos 20 minutos, foi a vez da Arábia Saudita. A equipe do Oriente Médio chegou com perigo duas vezes, mas não conseguiu mandar a bola pra rede. Aos 22, em um contra-ataque, Dzagoev sentiu uma lesão na coxa e precisou deixar o jogo. A principal hipótese é de um estiramento muscular. Cheryshev foi o escolido por Stanislav Cherchesov para substituir o meia.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Fifa afirma que Pelé não estará na abertura da Copa do Mundo

Em 13/06/2018 às 16:21 A Fifa confirmou nesta quarta (13) que Pelé não estará em Moscou para ...

Deixe uma resposta