Home / Cariri / “É só o começo”, diz Argemiro Sampaio após boa avaliação de desempenho como prefeito de Barbalha

“É só o começo”, diz Argemiro Sampaio após boa avaliação de desempenho como prefeito de Barbalha

Argemiro teve avaliação positiva em seu primeiro ano de mandato (Foto: Guto Vital/ Agência Miséria)

Em 18/01/2018 às 14:12:34

Após um ano desde que tomaram posse os prefeitos eleitos nas últimas eleições, o Site Miséria iniciou uma série de enquetes para saber dos eleitores qual o balanço dos primeiros 365 dias de cada gestor nas principais cidades do Cariri. 

A amostragem iniciou avaliando o desempenho do prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB). Aos 36 anos, Sampaio é um dos mais novos gestores da região e administra seu primeiro mandato no Executivo. 

A avaliação dos leitores elegeu sua administração como “ótima”, com 30,10% dos votos. 
Há também quem aponte o desempenho de Argemiro como “péssimo”, estes somam 21,36% dos internautas. Avaliando como “regular” foram 19,42%; “bom” teve índice de 16,50% e “ruim” marcou 12,62% dos votos. Clique aqui para acessar a enquete.

“É só o começo”, disse Argemiro em entrevista ao Miséria. O prefeito destacou que este é fruto de um trabalho de um ano “atento” às demandas do povo, e quem avaliou a gestão como ´regular´ é porque esperam que a coisas melhorem ainda mais”. 

Como um dos destaques durante o primeiro ano, o prefeito ressaltou o fim da greve na Saúde e a volta dos atendimentos nas Unidades Básicas, índice que segundo os cálculos da administração superou em 1000% em todos os setores da pasta. 

A implantação da primeira escola em tempo integral e a matrícula de 2.500 alunos foram os destaques na Educação de Barbalha, segundo Argemiro. De acordo com o prefeito, foram feitas reformas nas 38 escolas do município nestes 365 dias. 

Durante esta semana o Miséria estará promovendo outras enquetes para traçar a avaliação dos principais gestores do Cariri em seu primeiro ano de mandato.

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Miséria lembra os cinco anos de morte da eterna diretora da APAE de Juazeiro do Norte

Em 22/05/2018 às 10:57 O Site Miséria lembra a passagem dos cinco anos da morte de ...

Deixe uma resposta