quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Cariri / “É um mentiroso”, diz Argemiro após vereador insinuar perda de verba na Festa de Barbalha

“É um mentiroso”, diz Argemiro após vereador insinuar perda de verba na Festa de Barbalha

Argemiro se posicionou contra vereador Dorivan Amaro (Foto: Segundo Filmagens)

Em 11/06/2018 às 10:17

Após discussão na Câmara Municipal de Barbalha na última quinta-feira (7), o prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) se posicionou sobre o suposto cancelamento das verbas do Ministério do Turismo para patrocinar a Festa de Santo Antônio. “É um mentiroso”, disse o prefeito em relação ao vereador denunciante. 

Do grupo opositor, um vereador afirmou que a prefeitura corre o risco de perder o investimento federal no valor de R$ 1,2 milhão que foi alocado através de emenda parlamentar. A restrição aconteceria pela ausência de um laudo do Corpo de Bombeiros que liberaria o palco para shows no dia 26 de maio, sábado, no Parque da Cidade. 

De acordo com Argemiro, o palco demorou a ser montado por conta do atraso das peças que estavam sendo transportadas até Barbalha em meio à greve dos caminhoneiros. Com a festa marcada para às 22 horas, a estrutura ficou pronta por volta das 20 horas, “mas o laudo só foi entregue à equipe do Ministério do Turismo na manhã seguinte”, confirmou. 

Com a ausência do documento no dia da festa, a prefeitura foi notificada e terá que se defender. Segundo o prefeito, caso perca a verba do governo, será apenas deste dia em específico, mas ainda não há confirmação do cancelamento do patrocínio.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Memorial Padre Cícero agora é oficialmente um Museu

Em 11/10/2018 às 13:02 Fundado em 1988, o Memorial Padre Cícero conseguiu certificação nacional como Museu ...

Deixe uma resposta