quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Esportes / Em post, Dani Alves faz desabafo e vê Brasil com ídolos desvalorizados

Em post, Dani Alves faz desabafo e vê Brasil com ídolos desvalorizados

© Getty Images

Em 07/07/2018 às 21:42

Em uma mensagem em tom de desabafo postada em seu Instagram neste sábado (7), o lateral Daniel Alves escreveu que o Brasil é um país com ídolos desvalorizados e com falta de bons líderes. Sem citar nomes e falando de uma forma genérica, o jogador que desfalcou a seleção na Copa do Mundo da Rússia ainda conclamou pela união do povo brasileiro depois do Mundial, encerrado para o país com derrota por 2 a 1 para a Bélgica na sexta-feira.

“Agora já não existe Copa, agora já não existe apontar o dedo, agora vocês serão os que poderão mudar a história do nosso país e do nosso povo. Agora eu quero ver se vocês realmente estão preocupados com nosso país ou simplesmente estão tristes porque já não tem em quem colocar as responsabilidades. Unam-se, evoluam e preparem-se para mudarem a história desse país!!”, escreveu.

Com o título de “Não desistiremos de ti Brasil”, o jogador ainda deu detalhes sobre o seu ponto de vista sobre o Brasil. “Sei que temos um país de heróis e vilões, sei que temos um país que ídolos são desvalorizados, sei que temos um país que não está preparado para os aprendizados que a vida nos concedem. Sei também que temos um povo necessitados de líderes, de bons líderes…”, escreveu.

“Líderes os ensinem a perdoar, que os ensinem a não desistir de lutar, que os ensinem a não jogar fora construções de padrões, líderes que os ensinem a não temer a falhas, líderes que os ensinem a não ter medo do que dirão ou do que opinarão, líderes que mostrem que o medo é o que nos impede de realizar os nossos sonhos. Devemos compreender que a nossa vida, não é sobre o que deu errado ou o que deu certo, ela é o quanto você foi forte, equilibrado, quando ganhou e quando aprendeu!!”, completou.

Ao final da mensagem, o jogador ainda criou uma série de hashtags: #aforçadeumpaísestánauniãodoseupovo, #juntosporumBrasilhonesto, #unidosporumapaixão, #unidosporumanação e #unidospeloBrasil.Na última sexta-feira, Daniel Alves já tinha se manifestado sobre a eliminação brasileira em um post pago por uma cervejaria. Com informações da Folhapress.

“NÃO DESISTIREMOS DE TI BRASIL” Sei que temos um país de heróis e vilões, sei que temos um país que ídolos são desvalorizados, sei que temos um país que não está preparado para os aprendizados que a vida nos concedem. Sei também que temos um povo necesitados de líderes, de bons líderes…. líderes os ensinem a perdoar, que os ensinem a não desistir de lutar, que os ensinem a não jogar fora construções de padrões, líderes que os ensinem a não temer a falhas, líderes que os ensinem a não ter medo do que dirão ou do que opinarão, líderes que mostrem que o medo é o que nos empede de realizar os nossos sonhos. Devemos compreender que a nossa vida, não é sobre o que deu errado ou o que deu certo, ela é o quanto você foi forte, equilibrado, quando ganhou e quando aprendeu!! “Agora já não existe copa, agora já não existe apontar o dedo, agora vocês serão os que poderão mudar a história do nosso país e do nosso povo. Agora eu quero ver se vocês realmente estão preocupado com nosso país ou simplesmente estão triste porque já não tem em quem colocar as responsabilidades” Unam-se, evoluam e preparem-se para mudarem a história desse país!!#aforçadeumpaísestánauniãodoseupovo #juntosporumBrasilhonesto #unidosporumapaixão #unidosporumanação #unidospeloBrasil

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

POR FOLHAPRESS

Compartilhar

Veja Também

Grêmio volta à Argentina para evitar novo sufoco na Libertadores

Em 17/09/2018 às 20:06 O  Grêmio inicia mais um duelo contra argentinos nesta terça-feira (18), às 21h45 ...

Deixe uma resposta