domingo , 19 agosto 2018
Home / Cariri / Empresários entregam carta ao presidente do BNB em defesa do setor calçadista de Juazeiro

Empresários entregam carta ao presidente do BNB em defesa do setor calçadista de Juazeiro

Carta assinada pelo empresário Normando foi endossada por demais dirigentes (Foto: Felipe Azevedo/Agência Miséria)

Em 19/07/2018 às 12:00

O Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, recebeu, na tarde desta quarta, 18, uma Carta dos Empresários de Juazeiro. O documento redigido pelo empresário Normando Sóracles e endossado por diversos dirigentes, faz propostas de renegociação de dívidas do setor calçadista junto ao banco.

A entrega foi feita durante reunião com a diretoria do BNB em um hotel no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. O setor calçadista, em baixa no município após a crise econômica, já foi o segundo maior pólo nacional do setor. Hoje, no entanto, contabiliza em torno de 10 mil demissões e tem diversas fábricas fechadas nos últimos meses.

O documento foi entregue ao presidente do BNB e será debatido em reunião na capital (Foto: Felipe Azevedo/Agência Miséria)

A renegociação de débitos e outras propostas foram apresentadas ao Presidente durante a reunião histórica. O grupo de empresários se referiram diretamente a Romildo, de forma oral, para pleitear e expor a situação individual de cada empresa. 

Normando Sóracles, autor da carta, leu o documento antes de entregá-lo ao presidente. Romildo se comprometeu em receber uma comitiva do ramo calçadista juazeirense em seu gabinete, em Fortaleza, na segunda semana de agosto. O encontro será para aprofundar as propostas de renegociação.

Por Felipe Azevedo/Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Candidatos em campanha rezam nos três principais pontos religiosos do Crajubar

Em 17/08/2018 às 11:06 Encerrou na manhã desta sexta-feira 917) a curta agenda dos políticos cearenses ...

Deixe uma resposta