domingo , 19 agosto 2018
Home / Polícia / Exclusivo! Casal é preso em Juazeiro com 30 Kg de maconha no quarto do filho de três anos

Exclusivo! Casal é preso em Juazeiro com 30 Kg de maconha no quarto do filho de três anos

Ítalo foi levado à Delegacia de Juazeiro juntamente com sua esposa Maiara e a maconha apreendida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em 19/04/2018 às 11:00

Uma quantidade expressiva de maconha foi apreendida por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira no bairro São José em Juazeiro do Norte se constituindo no maior volume de drogas dos últimos dias na região do Cariri com algo em torno de 30 Kg. Policiais militares da Força Tática (FT) e RAIO já vinham monitorando os passos de um casal ante as denúncias anônimas de que o mesmo tinha recebido boa quantidade de substâncias entorpecentes em casa.

Na manhã de hoje os PMs foram averiguar quanto estiveram na residência de Ítalo Samir da Silva, de 23, e Maiara Rocha de Souza, de 24 anos, na Rua Francisco Monteiro, 2094 no bairro São José. De cara, eles não esconderam a apreensão com a chegada dos policiais os quais, após autorização da dupla, adentrou o imóvel já sentindo o cheiro forte da maconha em virtude da quantidade estocada.

No quarto do casal nada foi encontrado já que a droga estava toda ela junto com as roupas de uma criança de 3 anos no interior do guarda-roupas da mesma. Ítalo e Maiara não tinham passagens pela polícia e foram autuados em flagrante pelo Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz, para responder por crime de tráfico de drogas. A criança, também, foi levada a Delegacia e entregue a membros do Conselho Tutelar de Juazeiro os quais localizaram avós para ficarem com a mesma.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Homem acusado de estuprar e matar enteada de 1 ano é julgado no PR

Em 17/08/2018 às 13:51 Ednei Juliano dos Santos, 28 anos, acusado de estuprar e matar a ...

Deixe uma resposta