quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Polícia / Exclusivo! Jovem foi morto a tiros de escopeta esta tarde na zona rural de Aurora no Cariri

Exclusivo! Jovem foi morto a tiros de escopeta esta tarde na zona rural de Aurora no Cariri

Francisco Dhosque foi morto a tiros de escopeta e não tinha passagens pela polícia (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em 02/07/2018 às 17:45

Cerca de três meses e meio depois um novo homicídio foi registrado no município de Aurora na região do Cariri. Por volta das 12h30min desta segunda-feira populares que passavam pela estrada de acesso ao Sítio Barreiros se depararam com o corpo de um jovem crivado de balas. Foi a patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu que esteve no local sob o comando do Sargento Cassiano por ficar mais próximo.

A vítima terminou identificada como sendo Francisco Dhosque Gomes Reis, de 28 anos, que residia na Vila Valencia em Caririaçu. Ele apresentava cinco perfurações à bala de escopeta calibre 12 e o crime encontra-se envolto em mistério já que o rapaz não tinha passagens pela polícia. A princípio, foi descartada a tese de latrocínio porquanto a sua motocicleta estava no local do crime.

Ainda de acordo com o Sargento Cassiano, ninguém soube dar informações sobre a autoria delitiva. Enquanto isso, familiares disseram que o mesmo tinha ido até o Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha deixar um amigo identificado apenas por “Nino” para trabalhar. No retorno para sua residência terminou atocaiado e executado a tiros.

Este foi o primeiro homicídio do mês de julho em todo o Cariri e o quarto do ano em Aurora ou 80% em relação aos cinco assassinatos registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 17 de março quando Rodrigo Mendes dos Santos, de 18 anos, foi morto igualmente a tiros de escopeta calibre 12 na cabeça no Distrito de Ingazeiras onde morava. Segundo a polícia, o mesmo tinha várias passagens desde a sua menoridade.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

OAB-CE cobra investigação sobre consecutivos assassinatos de advogados

Em 19/07/2018 às 08:45 Os consecutivos ataques contra advogados criminalistas devem fazer com que a Ordem ...

Deixe uma resposta