terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Fama & Tv / Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

24/05/2018 às 11:40:05

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, tem dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora exige seguranças quando grava matérias fora da emissora.

De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.

Fabíola vinha reclamando do assédio dos fãs e fez a solicitação. O problema é que o a jornalista quase não é abordada por nada e nem ninguém e quando é, se nega e diz que não é possível.

Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, estão sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água. O valor mensal que eles custam à Record é de R$ 2.500 mil.

FABÍOLA GADELHA GANHA APELIDO MALDOSO DOS COLEGAS

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

Suspeito de vender drogas a Demi Lovato já foi pego com armas

Em 18/08/2018 às 12:15 Brandon Johnson, o homem acusado de ter vendido drogas à cantora Demi ...

Deixe uma resposta