terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Fama & Tv / Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

Fabíola Gadelha bate o pé na Record, faz exigência e se recusa a tirar foto com fãs

24/05/2018 às 11:40:05

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, tem dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora exige seguranças quando grava matérias fora da emissora.

De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.

Fabíola vinha reclamando do assédio dos fãs e fez a solicitação. O problema é que o a jornalista quase não é abordada por nada e nem ninguém e quando é, se nega e diz que não é possível.

Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, estão sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água. O valor mensal que eles custam à Record é de R$ 2.500 mil.

FABÍOLA GADELHA GANHA APELIDO MALDOSO DOS COLEGAS

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

TV Foco

Compartilhar

Veja Também

Duvivier alfineta Regina Duarte ao achar foto da atriz com Fidel Castro

Em 13/10/2018 às 18:03 O escritor, ator e humorista Gregorio Duvivier, 32, ex-colunista da Folha de S.Paulo, publicou ...

Deixe uma resposta