terça-feira , 17 julho 2018
Home / Fama & Tv / Fernanda Gentil quer filho com a namorada e dispara: “Podem chamar de sapatão”

Fernanda Gentil quer filho com a namorada e dispara: “Podem chamar de sapatão”

Fernanda Gentil durante a apresentação do Esporte Espetacular deste domingo (17) (Foto: Reprodução)

Em 18/06/2018 às 11:51

Na cobertura da Copa do Mundo pela terceira vez, Fernanda Gentil é uma das apresentadoras da Globo que não esconde sua intimidade nem os planos que faz com a sua companheira. A loira assumiu há dois anos um romance com outra mulher, a também jornalista Priscila Montandon. As duas estavam em clima de lua de mel antes do mundial. Passaram a morar juntas há um mês e querem ter um filho.

Fernanda gosta do contato com o público e recebe muito apoio tanto para sua carreira quanto para o romance homossexual pelas redes sociais. Mas também sofre ataques. Ela tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram e afirma que sabe que é impossível agradar todo mundo.

“Nem Jesus Cristo nem Neymar são unanimidade, quanto mais eu! Claro que todo mundo tem a vaidade de querer ler ou ouvir um carinho, mas os julgamentos alheios não me afetam. Internet é terra de ninguém. Eu só bloqueio quando perdem o respeito ou mandam cantadas pornográficas. Podem me chamar de sapatão, falar que eu estou feia, que eu não ligo. Agora, não critiquem o meu caráter nem o cuidado que tenho com os meus filhos, que são a prioridade máxima da minha vida”, diz.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, publicação do Grupo Globo, ela não se intimidou em falar sobre o seu relacionamento e revelou até que planeja ter um filho com Priscila, seja da barriga dela ou da namorada. Fernanda é mãe de Lucas, de dez anos, e de Gabriel, de dois. 

“Estamos morando juntas há um mês, ela me ajuda muito com os meninos [seus dois filhos], abraçou a causa, comprou o pacote total. Tenho muito amor pra dar, vontade de educar, deixar mais uma parte minha neste mundo pra tentar mudá-lo pra melhor. Priscila também quer. Pode ser adotando, congelando óvulo, fazendo inseminação ou fertilização. Queremos criar um serzinho nosso juntas”, comenta. 

A apresentadora assumiu seu relacionamento com Priscila em setembro de 2016, cinco meses depois de terminar o casamento de três anos com o empresário Matheus Braga. Até o apresentador Fausto Silva, do Domingão do Faustão, já saiu em defesa dela pela sua coragem em falar abertamente sobre o namoro lésbico. 

A loira, de 31 anos, afirma que ser gay ainda é algo novo em sua vida, mas antes de tornar isso púbico teve o cuidado de verificar como isso seria recebido no seu trabalho. “Falei com o meu superior direto, ele levou a notícia para a direção e retornou em cinco minutos: ´Está tudo bem, todo mundo avisado, #somostodosmodernos´”, lembra a jornalista.

Com a família, Fernanda afirma que também não enfrentou problemas. “Lá em casa, nunca foi proibido amar. Nunca foi proibido negro, branco, magro, gordo, mulher com mulher, homem com homem. Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores. Só depois me dei conta: ´Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher´.”

Longe da namorada durante a cobertura da Copa, a loira revela que sente muito ciúmes. “Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como… Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar”, declara.

Por falar no mundial, a apresentadora ficará na Rússia, ao todo, por 46 dias. No torneio de 2014, ela ofuscou outras apresentadoras como “musa” da torcida brasileira. De lá, ela ancora o Esporte Espetacular, aos domingos, e participa do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo, de segunda a sexta. “Ainda bem que a gente só vai usar uniforme. Caso contrário, não teria nem roupa para fazer dobradinha com essa mulher elegantérrima”, brinca.

Uol

Compartilhar

Veja Também

Fagner emociona multidão na abertura do Festival Expocrato 2018

Em 15/07/2018 às 15:53 Já era madrugada deste domingo (15) quando o agora cratense Raimundo Fagner ...

Deixe uma resposta