quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Mundo / Foto de criança e avô em estado terminal emociona internautas

Foto de criança e avô em estado terminal emociona internautas

© DR

Em 13/01/2018 às 17:09:58

Há apenas um mês, a pequena Braylynn Lawhon, de Gulf Breeze, da Florida, era uma criança saudável, prestes a completar os seus 5 anos. Mas a vida dela deu uma reviravolta. A garota foi diagnosticada com um tumor no cérebro, em dezembro passado. A doença ,Glioma Pontino Íntrínseco Difuso (DIPG, na sigla em inglês), é considerada a mais agressiva e difícil de tratar.

O diagnóstico é praticamente uma sentença de morte para a pequena Braylynn. No Facebook, a mãe da criança tem relatado o sofrimento pelo qual a família tem passado desde quando descobriu o tumor.

Numa publicação na rede social, a mãe compartilhou uma foto que mostra a dura realidade do câncer infantil, mas não só isso. O avô da menina, Sean Peterson, de 49 anos, também enfrenta dias complicados, devido a uma doença degenerativa que já lhe tirou a fala.

No dia em que a mãe da menina, Ally Parker, compartilhou a imagem, no último domingo (6) , temia-se o pior. Braylynn podia não durar mais de uma hora. A menina mantém-se viva e com o pulso forte, mas com a mesma sentença de morte.

Update… Princess Braylynn is still with us.Her pulse is barely there and we can not feel it, but we can hear it…

Publié par Ally Parker sur dimanche 7 Janvier 2018

“Dentro de alguns dias vou ter de enterrar esta linda menina. Meses, talvez até semanas, mais tarde, vou ter de enterrar o meu pai”, escreveu Ally Parker numa outra publicação emotiva. “Os meus heróis vão desaparecer no mesmo ano. Como é que isto nos pode acontecer? O que é que fizemos para merecer isto? Recuso-me a acreditar que há uma razão para isto. Este mundo é um lugar terrível”, desabafou.

Apesar de a sentença de morte ser ainda uma realidade, a família tem agora uma nova esperança. Na quinta-feira passada, Ally relatou as “boas notícias” no Facebook. Há um médico que está disposto a tratar Braylynn. “A possibilidade da sua morte ainda é muito provável, mas, mais uma vez, deram-nos um vislumbre de esperança”, disse.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Menina de 12 anos é estuprada por 22 homens durante sete meses na Índia

Em 17/07/2018 às 15:47 Pelo menos 22 pessoas, entre eles seguranças, ascensoristas e encanadores, estupraram uma ...

Deixe uma resposta