sábado , 20 outubro 2018
Home / Polícia / Garota de 13 anos morre em Assaré ao ser atingida com tiro na cabeça supostamente acidental

Garota de 13 anos morre em Assaré ao ser atingida com tiro na cabeça supostamente acidental

O corpo de Mirela foi necropsiado esta manhã na PEFOCE de Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Em 10/08/2018 às 10:28

O corpo da estudante Ana Mirela de Souza Leite, que completou 13 anos no último dia 19 de julho e residia na Rua Tertuliano Totonho, 171 no centro de Assare, foi encontrado por volta das 22h30min desta quinta-feira apresentando uma perfuração à bala na cabeça. O mesmo estava na cozinha do imóvel onde morava com a mãe Marília Cândida Filha de Souza e o padrasto e a garota pode ter sido vítima de um disparo acidental.

Eles tinham saído de casa e a convidaram, mas ela preferiu ficar só afirmando que iria estudar. Próximo ao corpo estava um revolver calibre 38 com um cartucho deflagrado o qual terminou recolhido pelo Sargento Bandeira e entregue à perícia criminal que foi acionada pela polícia. Ali estiveram ainda o Sargento Lima e os Soldados David e Barbosa isolando a área para o trabalho pericial.

Posteriormente, o corpo de Mirela foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. A arma de fogo também foi trazida para ser periciada na Pefoce a exemplo do aparelho celular da estudante que possui senha e vai ser desbloqueado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Jovem é preso em Juazeiro com veículo roubado e mais três motos foram recuperadas

Em 19/10/2018 às 10:39 Nos últimos dias quatro motocicletas levadas de seus proprietários foram recuperadas em ...

Deixe uma resposta