segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Brasil / Há dois dias sem comer, irmãos de 4 e 2 anos são resgatados

Há dois dias sem comer, irmãos de 4 e 2 anos são resgatados

Durante o resgate o menino de 4 anos disse que era obrigado a cuidar do irmão de 2, e que eles não se alimentavam há dois dias. (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Em 19/09/2018 às 10:36

O Conselho Tutelar de São Carlos (SP), resgatou na última terça-feira(18), dois irmão um de 4 e outro de 2 anos que estavam abandonados em uma casa, e sofriam maus-tratos. As crianças foram encontradas sozinhas em uma casa na Rua Riskalla Haddad, a mãe dos menores compareceu ao conselho tutelar e negou as acusações.

A funcionária do Conselho Tutelar, Ariane Fondato Quirino disse ao portal G1 que recebeu uma denúncia anônima de que as crianças haviam sido abandonadas pela mãe, que seria uma usuária de drogas.

“Estavam em situação de abandono, em um ambiente precário, sujas de fezes. Não estavam machucadas, mas estavam com fome, relatando que estavam sem comer”, relatou.

Durante o resgate o menino de 4 anos disse que era obrigado a cuidar do irmão de 2, e que eles não se alimentavam há dois dias.

A casa onde eles moravam estava com péssimas condições de higiene e sem alimentos.

O pai das crianças foi procurado pelo Conselho Tutelar, ele afirmou que havia se distanciado das dos filhos porque a ex-companheira tinha uma medida restritiva contra ele e havia mudado de endereço sem avisá-lo.

O caso será encaminhado ao Ministério Público.

NoticiasaoMinuto

Compartilhar

Veja Também

Jovem é morta a tiros em Guarulhos e ex-namorado é preso por feminicídio

Em 14/10/2018 às 19:48 Um homem foi preso neste domingo (14) suspeito de matar a ex-namorada ...

Deixe uma resposta