Home / Polícia / Homem propõe trocar seu revólver em moto sem saber que o dono era PM em Juazeiro

Homem propõe trocar seu revólver em moto sem saber que o dono era PM em Juazeiro

Arma foi apreendida no bairro Franciscanos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em 12/07/2018 às 11:00

Por essa Jailson de Alcântara Lima, de 33 anos, não esperava. Pretendendo adquirir uma motocicleta, ele se deparou com um anúncio de venda nas redes sociais e se interessou pelo veículo o qual atendia as características do seu desejo. Imediatamente manteve contato com o proprietário para saber o valor chegando a conclusão que a verba disponível não daria para adquirir a moto.

Entretanto, Jailson não desistiu do negócio e voltou a ligar para o proprietário quando ofereceu um revólver para complementar a negociação. O problema é que o mesmo não sabia que o dono da moto estava de serviço naquele momento comandando a equipe RAIO 06 no patrulhamento pelas ruas de Juazeiro do Norte. Após obter o endereço no bairro Franciscanos, o policial foi à casa do pretendente por volta das 20h30min desta quarta-feira.

Jailson esperava na porta a chegada do veículo, porém estacionaram logo duas, mas eram motocicletas do RAIO com a equipe de policiais. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que estava oferecendo o seu revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos como moeda de troca numa moto exatamente a um policial militar. Ele e a arma terminaram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e autuado em flagrante para responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Homem morre após caminhão despencar de ponte no sul da Bahia

Em 20/07/2018 às 15:10 Um homem morreu após o caminhão que ele dirigia despencar de uma ...

Deixe uma resposta