quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Polícia / Homem propõe trocar seu revólver em moto sem saber que o dono era PM em Juazeiro

Homem propõe trocar seu revólver em moto sem saber que o dono era PM em Juazeiro

Arma foi apreendida no bairro Franciscanos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em 12/07/2018 às 11:00

Por essa Jailson de Alcântara Lima, de 33 anos, não esperava. Pretendendo adquirir uma motocicleta, ele se deparou com um anúncio de venda nas redes sociais e se interessou pelo veículo o qual atendia as características do seu desejo. Imediatamente manteve contato com o proprietário para saber o valor chegando a conclusão que a verba disponível não daria para adquirir a moto.

Entretanto, Jailson não desistiu do negócio e voltou a ligar para o proprietário quando ofereceu um revólver para complementar a negociação. O problema é que o mesmo não sabia que o dono da moto estava de serviço naquele momento comandando a equipe RAIO 06 no patrulhamento pelas ruas de Juazeiro do Norte. Após obter o endereço no bairro Franciscanos, o policial foi à casa do pretendente por volta das 20h30min desta quarta-feira.

Jailson esperava na porta a chegada do veículo, porém estacionaram logo duas, mas eram motocicletas do RAIO com a equipe de policiais. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que estava oferecendo o seu revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos como moeda de troca numa moto exatamente a um policial militar. Ele e a arma terminaram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e autuado em flagrante para responder por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

‘A carne é fraca’, diz homem preso por estuprar neta da companheira

Em 19/09/2018 às 03:29 Um homem de 41 anos suspeito de estuprar a neta da companheira ...

Deixe uma resposta