domingo , 19 agosto 2018
Home / Polícia / Homem reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros, em Santa Rita, PB

Homem reage a tentativa de assalto e mata suspeito a tiros, em Santa Rita, PB

Assalto aconteceu no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Em 18/07/2018 às 13:23

Um homem morreu na noite desta terça-feira (17) depois de tentar assaltar um outro homem, no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem que foi baleado estaria com outra pessoa em uma moto no momento do crime.

O homem que atirou estava em um mercadinho, quando dois homens chegaram anunciando o assalto. Ela reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles.

Os disparos aconteceram por volta das 19h. Segundo os vizinhos, que ouviram os tiros, quando saíram na rua, o homem já estava no chão, com capacete na cabeça. O outro suspeito fugiu em uma moto.

De acordo com o perito Aldemir Lins, a vítima dos tiros teve muita hemorragia. Uma arma foi apreendida para averiguar se o projétil que atingiu o homem veio da mesma arma encontrada.

A pessoa que reagiu ao assalto e atirou não foi identificada. O nome da vítima dos tiros também não foi revelado pela polícia oficialmente. No entanto, segundo o delegado Aldrovilli Grisi, os policiais da área reconheceram o homem que morreu e informaram que ele também é suspeito de praticar outros crimes na cidade de Santa Rita.

Fonte: G1

Compartilhar

Veja Também

Homem acusado de estuprar e matar enteada de 1 ano é julgado no PR

Em 17/08/2018 às 13:51 Ednei Juliano dos Santos, 28 anos, acusado de estuprar e matar a ...

Deixe uma resposta