quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Fama & Tv / Homenageando Dona Ivone Lara, Mumuzinho é campeão do ‘Show dos Famosos’

Homenageando Dona Ivone Lara, Mumuzinho é campeão do ‘Show dos Famosos’

© TV Globo

Em 09/07/2018 às 06:10

Mumuzinho levou as melhores notas na final e foi campeão do “Show dos Famosos” neste domingo (8). O ator e cantor surgiu no palco do “Domingão do Faustão” caracterizado como Dona Ivone Lara – que morreu em abril, aos 97 anos.

Naiara Azevedo, que conseguiu a vaga na repescagem, começou as apresentações personificando Anitta. “Você trouxe a voz, a sensualidade, o olhar, a coreografia dela. Você é uma performer, tira a gente da cadeira. 9.9”, disse Claudia Raia. “Você foi muito inteligente: nesse momento de empoderamento, a Anitta seria a nossa Beyoncé. Você não precisa mostrar para mais ninguém que canta muito, minha nota é 10”, elogiou Miguel Falabella.

Tiago Abravanel entrou em seguida caracterizado de Milton Nascimento. “A homenagem é bacana, mas difícil: ele é tímido, não performa nada, é um cara com uma voz muito técnica e precisa, diferenciada”, analisou Boninho. “Achei que tudo foi maravilhoso, a escolha é linda, o timbre de voz parecidíssimo”, avaliou a atriz.

A terceira apresentação coube a Mumuzinho, que recebeu 10 do trio de jurados na pele da sambista. “Muito impressionante. Eu te conhecia pouco, fomos muito rigorosos no primeiro dia, te cobramos, instigamos. Que bacana te ver na final trazendo Ivone Lara e seu fraseado. É uma afirmação de brasilidade. Você é um luxo, nota 10”, emocionou-se Falabella.

“Além de ter feito perfeito a delicadeza dela, teve o olhar, o gesto, a amorosidade que ela tratava as pessoas em cena”, observou Claudia. Faustão revelou que, na véspera, Mumuzinho sentiu dores. “Ontem ele chegou todo torto. Graças a fisioterapeuta, conseguiu fazer o número”. “Só Deus sabe o quanto lutei para chegar até aqui, e foi pelo elevador, não pela escada”, disse o campeão.

Silvero Pereira encarnou Edith Piaf. “Você é muito corajoso nas escolhas. Piaf não era uma performer, era uma mulher desse tamanhinho que se apresentava na frente de um microfone. Em alguns momentos, a afinação ficou a dever”, julgou Falabella. “Não esperava que você tivesse ainda mais coragem. Você não só cantou, como interpretou cada palavra”, disse Claudia.

Fechando as apresentações dos finalistas, Helga Nemeczyk cantou como Liza Minelli. “Já tenho o elenco do ‘Popstar’ do ano que vem, vou convidar a Helga”, revelou Boninho.

Antes das apresentações dos finalistas, Paulo Ricardo cantou como Elvis Presley, Sandra de Sá foi Clementina de Jesus e Alessandra Maestrini encantou como Pink. Com informações da Folhapress.

POR FOLHAPRESS

Compartilhar

Veja Também

Cantora Roberta Miranda se apresenta em Juazeiro do Norte este fim de semana

Em 18/09/2018 às 15:44 A cantora Roberta Miranda é a grande atração do próximo dia 22, ...

Deixe uma resposta