sábado , 22 setembro 2018
Home / Brasil / ‘Império’ do principal suspeito da morte de Marielle começa a ruir

‘Império’ do principal suspeito da morte de Marielle começa a ruir

© Ricardo Moraes/Reuters

Em 12/09/2018 às 16:23

miliciano Orlando de Oliveira Araújo, o Orlando da Curicica, tem desfeito parte relevante de seu patrimônio desde que foi apontado como principal suspeito pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista dela Anderson Gomes. Segundo reportagem do jornal ‘O Globo’, ele tem colocado imóveis à venda, abandonado antigos pontos de suporte da milícia pelos últimos 15 anos.

“Curicica não está numa situação tranquila. Está respondendo a quatro processos, se encontra longe da família e, para protegê-la, está devolvendo tudo que tomou dos rivais. Ele está dando os anéis para ficar com os dedos e as mãos”, disse um dos investigadores da execução de Marielle.

Com o caixa reduzido, Orlando está vendendo pouco a pouco suas propriedades. Um dos casos é um sítio em Vale das Pedrinhas, que estava no nome da ex-mulher dele, Thais Ferreira Bahiense Rodrigues. Segundo a reportagem, o local em Jacarepaguá serviu de esconderijo para o miliciano, onde Curicica discutia negócios com sua quadrilha. Também foi neste o local que dois membros do grupo dele foram assassinados, suspeitos de traição.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Acusado de matar jovem após carona combinada pelo WhatsApp pega 45 anos de prisão

Em 20/09/2018 às 10:16 Foi condenado a mais de 45 anos de prisão Jonathan Pereira do ...

Deixe uma resposta