sábado , 22 setembro 2018
Home / Brasil / Jovem arrastada por 200 metros em SP tenta se comunicar com o olhar

Jovem arrastada por 200 metros em SP tenta se comunicar com o olhar

© Reprodução / Arquivo pessoal

Em 21/06/2018 às 12:48

adolescente Sarah Alves de Souza, de 15 anos, parece estar se recuperando lentamente após ter sido arrastada por pelo menos 200 metros por uma moto no Guarujá (SP). A família está confiante e os médicos acreditam que a respiração mecânica auxiliar seja retirada nos próximos dias.

De acordo com o G1, a estudante está internada em estado grave no Hospital Santo Amaro. Ela sofreu traumatismo craniano e apresentou quadro de inchaço cerebral, além de uma fratura exposta e várias escoriações.

Antes, Sarah não mostrou qualquer tipo de reação com a retirada da sedação. Mas agora, seus parentes dizem que ela tenta se comunicar, acompanhando as visitas com o olhar. Ela também já consegue mexer uma das suas pernas.

No dia do acidente, Sarah foi atropelada por uma moto enquanto atravessava a rua a cerca de 70 metros do semáforo e da travessia de pedestres. Nesta terça-feira (19) o pai da adolescente Aristides de Souza, de 39 anos, falou sobre o ocorrido. “Primeiro me disseram que era um acidente de bicicleta. Depois, à noite, minha outra filha contou da gravidade do acidente”, relatou Aristides. “Sou uma pessoa de fé, mas temi pela vida dela. Ainda assim, a última coisa que achei foi que ela fosse morrer”, garantiu.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Acusado de matar jovem após carona combinada pelo WhatsApp pega 45 anos de prisão

Em 20/09/2018 às 10:16 Foi condenado a mais de 45 anos de prisão Jonathan Pereira do ...

Deixe uma resposta