segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Cariri / Jovem comete suicídio no antigo prédio do hospital Manuel de Abreu em Crato (CE)

Jovem comete suicídio no antigo prédio do hospital Manuel de Abreu em Crato (CE)

25/12/2017 às 21:26:00

Um corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) no antigo Hospital Regional Manoel de Abreu, em Crato. A polícia foi informada após três jovens acharem o cadáver por volta das 15h40.

De acordo com o delegado Denis Leonardo Ferraz, o corpo estava no local há pelo menos 10 horas. Havia marcas de mutilação nos braços, a moça tinha cabelos azuis e usava uma peça íntima da mesma cor, o que de acordo com curiosos eo local,  leva a crer que a jovem tenha sido vítima do jogo “Baleia Azul”.

Este jogo ficou conhecido recentemente na internet por suspeitas de instigar adolescentes ao suicídio. Em conversa com moradores, a polícia foi informada que na noite deste domingo (24), gritos de “vou me suicidar” foram ouvidos na direção do hospital abandonado, houve diligências mas nada foi encontrado.

Em uma operação conjunta com a Polícia Militar e Policia Civil, as autoridades trabalham com a hipótese principal de suicídio. O corpo foi levado ao IML de Juazeiro do Norte para necropsia.

Agência Miséria

 

 

Compartilhar

Veja Também

Agricultores de Barbalha produzem biogás e biofertilizante a partir do esterco

Em 11/10/2018 às 10:46 Há quase um ano seu Raimundo Manoel da Silva e dona Beatriz ...

Deixe uma resposta