quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Polícia / Jovem é perseguido e executado a tiros na cabeça dentro de bar em Salitre

Jovem é perseguido e executado a tiros na cabeça dentro de bar em Salitre

Erick já esteve preso em Campos Sales para responder por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em 14/01/2018 às 10:49:29

Um homicídio foi registrado na noite de sete sábado em Salitre se constituindo o segundo do ano no município. Por volta das 21h30min o ex-presidiário Erick Monteiro Guedes, de 22 anos, que residia na Rua 101 do bairro Casas Populares em Salitre, estava em um bar na Avenida José Dionísio Filho perto do Hospital Municipal quando foi morto. Segundo testemunhas, ali chegaram dois homens numa moto de cor preta e o rapaz já saiu correndo para o interior do estabelecimento.

Entretanto, foi perseguido e lesionado com vários tiros, sendo dois deles na cabeça causando sua morte no local. A polícia foi avisada e uma patrulha com o Cabo Cezario e os Soldados Gleydison e Lopes saíram em diligências sem o êxito de prender a dupla assassina. Erick já tinha cumprido pena na cadeia pública de Campos Sales por trafico de drogas e, segundo a polícia, o mesmo estaria novamente traficando substâncias entorpecentes.

No ano passado, cinco pessoas foram assassinadas em Salitre ou uma a mais que as quatro de 2016. O último homicídio naquela cidade tinha ocorrido na noite de sábado (6) contra Francisco Juciê Sudário Júnior, de 32 anos, o “Junior das Galáxias”, que estava na calçada de sua residência na Rua Praça 30 de Julho, 104 no Centro de Salitre. Ele foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que chegaram numa moto. Segundo a polícia, Júnior respondia procedimentos por tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros dentro de uma casa em Caririaçu

Em 18/07/2018 às 08:25 Doze dias após e um novo homicídio foi registrado em Caririaçu ...

Deixe uma resposta