terça-feira , 23 outubro 2018
Home / Política / Justiça concede habeas corpus a Marconi Perillo

Justiça concede habeas corpus a Marconi Perillo

© REUTERS / Ueslei Marcelino (Foto de arquivo)

Em 11/10/2018 às 14:46

Justiça Federal concedeu uma decisão liminar de habeas corpus ao ex-governador de Goiás Marconi Perillo no início da tarde desta quinta-feira (11). Ele foi detido na tarde de ontem (10) ao prestar  depoimento na Superintendência da Polícia Federal (PF).

Perillo é um dos investigados na Operação Cash Delivery e foi à Superintendência da PF para prestar depoimento. Por decisão do próprio ex-governador, o depoimento inicial foi mantido. A operação investiga denúncias de pagamento de propina a agentes públicos de Goiás.

“Como adiantamos desde o primeiro momento a prisão era ilegal, arbitrária e infundada e de certa maneira afrontava outras decisões de liberdade que ja foram concedidas nesta mesma operação. A defesa não tem nenhuma preocupação com os fatos investigados e temos absoluta convicção na inocência plena do Marconi”, afirmou o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay. 

De acordo com o G1, a decisão é do desembargador Olindo Menezes, da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

NYT chama Bolsonaro de ‘triste escolha’ e ‘risco à democracia’

Em 22/10/2018 às 13:25 O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, é um nome da direita ...

Deixe uma resposta