sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Fama & Tv / Justiça determina que Anitta pague R$ 2,8 milhões a ex-empresária

Justiça determina que Anitta pague R$ 2,8 milhões a ex-empresária

A cantora Anitta (Foto: Reprodução)

Em 14/03/2018 às 08:53:24

Um agravo judicial julgado nesta terça-feira negou recurso da cantora Anitta no processo que Kamilla Fialho, sua ex-empresária, move contra ela. Kamilla pede multa por rescisão contratual e danos morais, exigindo o bloqueio dos bens de Anitta e a apreensão de seu passaporte. No processo que ainda não foi concluído, a cantora foi recentemente intimada a pagar 2,8 milhões de reais como multa. A quantia seria menos da metade do total que Kamilla pede para Anitta, algo em torno de 14 milhões de reais.

Anitta rompeu contrato com a empresa K2L de sua ex-empresária, em 2014, acusando-a de desviar 2,5 milhões de reais de seu patrimônio. Kamilla respondeu processando-a.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou: “O agravo julgado hoje foi feito antes da defesa da Anitta entrar com duas suspeições e uma representação no Conselho Nacional de Justiça diante da suspeita de parcialidade da juíza responsável por este processo. Com tais fatos novos, o processo e, por sua vez qualquer decisão dele, encontra-se suspenso até o julgamento destas suspeições”.

Fonte: Veja

Compartilhar

Veja Também

Wesley Safadão passa mal e vai parar no hospital

Em 19/06/2018 às 10:36 Wesley Safadão passou mal e deu entrada no Hospital São Carlos, em ...

Deixe uma resposta