terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Polícia / Mais dois pacientes morrem no HRC de Juazeiro em conseqüência de acidentes de trânsito

Mais dois pacientes morrem no HRC de Juazeiro em conseqüência de acidentes de trânsito

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em 24/04/2018 às 11:28:37

Além da morte do aposentado José Cândido Sobral, de 83 anos, vítima de lesões à faca em Missão Velha, outras duas pessoas morreram no Hospital Regional do Cariri nesta segunda-feira. Entretanto, em consequência de acidentes de trânsito e que já estavam internadas há alguns dias no HRC em Juazeiro do Norte e tiveram seus corpos recolhidos para serem necropsiados na Perícia Forense.

No final da manhã de ontem faleceu a jovem Maria José Pereira Gonçalves, de 28 anos, que residia no bairro Alto Joaninha Sobral no município de Icó. Por volta das 10 horas da última sexta-feira, dia 20, ela se envolveu num acidente com motocicleta quando terminou socorrida ao Hospital de Icó com suspeita de traumatismo craniano. Depois, a garota foi transferida ao HRC de Juazeiro, mas faleceu três dias em virtude do agravamento do seu quadro clínico.

Já às 23h30min desta segunda-feira morreu no mesmo hospital Manoel da Silva, de 58 anos, que morava na Rua João Marcelino, 573 (Pio XII) em Juazeiro. Ele foi vítima de atropelamento na noite da última quinta-feira, dia 19, e socorrido pelo SAMU ao HRC, mas terminou falecendo quatro dias depois. Manoel foi a segunda vítima fatal em acidente de trânsito neste mês de abril em Juazeiro e a décima do ano no município.

Outro corpo que deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro veio do Hospital São Francisco de Crato. Henrique Borges Macedo tinha 60 anos de idade e residia na Rua Francisco Loiola de Oliveira (Bairro Vila Alta) em Crato, onde sofreu uma queda. O mesmo terminou socorrido com suspeita de traumatismo craniano, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Quatro mulheres são vítimas de feminicídio em São Paulo

Em 15/10/2018 às 11:14 Quatro vítimas de feminicídio morreram neste feriado prolongado no estado de São ...

Deixe uma resposta