sábado , 22 setembro 2018
Home / Política / Médicos pedem para Bolsonaro evitar falar

Médicos pedem para Bolsonaro evitar falar

Segundo Flávio Bolsonaro, filho de Jair, a recomendação médica adia os planos de fazer transmissões pela internet (Foto: Reprodução/ Notícias ao Minuto)

Em 14/09/2018 às 10:04

Em entrevista à Rádio 97,1 FM, o deputado estadual e candidato a senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Messias Bolsonaro, revelou que os médicos do Hospital Israelita Albert Einstein recomendaram que seu pai evite até mesmo falar, a fim de diminuir o acúmulo de gases na região do abdômen, que ainda não cicatrizou após a facada que o candidato do PSL à Presidência da República levou durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no último dia 6.

A indicação médica adia os planos dos filhos e assessores de Bolsonaro, que programavam transmissões ao vivo pela internet para conectar o capitão aos eleitores, diretamente do hospital onde ele está internado.

“Ele não está conseguindo nem falar direito ainda, então não pode ir pra internet pra fazer transmissão ao vivo, conversar com todo mundo. A orientação médica é que nem fale, porque quando fala acumula gases e pode ocasionar mais dor ainda”, disse Flávio.

NoticiasaoMinuto

Compartilhar

Veja Também

‘Haddad não deu conta de São Paulo, vai dar do Brasil?’, diz Alckmin

Em 22/09/2018 às 08:11 Em campanha em Salvador nesta sexta-feira (21), Geraldo Alckmin (PSDB) questionou a ...

Deixe uma resposta