segunda-feira , 15 outubro 2018
Home / Polícia / Mesmo com mãos para o alto, pastor é baleado e morto durante assalto em Fortaleza

Mesmo com mãos para o alto, pastor é baleado e morto durante assalto em Fortaleza

O pastor visitava um amigo, no bairro Conjunto Ceará, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes (Foto: Reprodução)

Em 11/09/2018 às 10:25

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus, identificado como Antônio Wanderlei da Costa, foi morto durante um assalto, na noite desta segunda-feira (10), na rua 735, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Na fuga, a dupla de assaltantes levou o veículo da vítima, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o pastor desembarca do carro, na porta da casa de um amigo que visitava; dois homens se aproximam, um deles saca a arma e anuncia o assalto. Mesmo rendido, com as mãos para o alto, Antônio Wanderlei foi alvejado com dois tiros e morreu no local.

Segundo informações apuradas pela TV Diário no local da ocorrência, o pastor veio de Tianguá, a 310km de Fortaleza, para um encontro de pastores.

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para início das investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.

Fonte: Diário do Nordeste

Compartilhar

Veja Também

Quatro mulheres são vítimas de feminicídio em São Paulo

Em 15/10/2018 às 11:14 Quatro vítimas de feminicídio morreram neste feriado prolongado no estado de São ...

Deixe uma resposta