sexta-feira , 25 Maio 2018
Home / Cariri / Moradores sofrem com situação de avenida em Juazeiro do Norte

Moradores sofrem com situação de avenida em Juazeiro do Norte

Moradores do bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, cansados de conviver em meio ao lixo, poeira e crateras enviaram denúncias ao Site Miséria (Foto: Reprodução/Google Maps )

Em 18/04/2018 às 12:54:43

Moradores do bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, cansados de conviver em meio ao lixo, poeira e crateras enviaram denúncias ao Site Miséria para cobrar do poder público melhorias para a Avenida 31 de Março, naquele bairro.

De acordo com os moradores e motoristas que trafegam pelo local, eles enfrentam as péssimas condições para se locomover na via, enfrentando verdadeiras crateras que dificultam a locomoção de pedestres no trajeto e produzem danos aos veículos, além de tornar a vida dos moradores mais difícil, comprometendo o dia-a-dia dos que passam pela via.

Sobre o caso, a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que o Prefeito Arnon Bezerra visitou no último sábado, 14, o bairro Jardim Gonzaga e observou a situação das ruas. Nessa segunda-feira, 16, foram iniciadas obras emergenciais em ruas do local, como na Domingos Rodrigues. Ontem, 17, técnicos e maquinas  se dirigiram para a Av. 31 de março.

Por meio da assessoria de imprensa, a prefeitura informou ao Site Miséria que a equipe de obras foi ao local com caçambas e máquinas para obras de emergência na via, porém, foi impedida pelos moradores de realizar seus trabalhos, sob argumentação de que eles exigiam que fosse realizada no local o calçamento completo da via. A PMJN informou ainda que, devido a quadra invernosa, essa solicitação não pode ser realizada, o que demanda um prazo maior para que a temporada de chuvas acabe e possibilite condições para obras mais profundas na infraestrutura do local.

Assista ao Vídeo:

Por Nando Gomes/Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Miséria lembra os cinco anos de morte da eterna diretora da APAE de Juazeiro do Norte

Em 22/05/2018 às 10:57 O Site Miséria lembra a passagem dos cinco anos da morte de ...

Deixe uma resposta