sábado , 22 setembro 2018
Home / Política / Padre Marcelo Rossi suplica ajuda para desmentir apoio a Bolsonaro

Padre Marcelo Rossi suplica ajuda para desmentir apoio a Bolsonaro

© Reprodução / Facebook

Em 14/09/2018 às 14:16

Padre Marcelo Rossi fez uma transmissão ao vivo pelo Twitter e pediu ajuda aos seus seguidores para desmentir uma mensagem que viralizou no WhatsApp e nas redes sociais. Segundo o religioso, alguém resolveu imitar a voz dele para falar sobre política e declarar apoio a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República.

“Estou entrando aqui agora, pedindo um favor, uma ajuda a vocês. Primeiro eu não tenho WhatsApp. Tem alguém imitando a minha voz, falando sobre política. Vocês sabem que vou orar pelos políticos, mas jamais vou me meter em política”, disse o religioso.

“Alguém está imitando a minha voz e falando absurdos”, acrescentou o padre.

“As pessoas estão me perguntando: mas padre, você disse isso? Jamais”, emendou Rossi, que também pediu “misericórdia” pela pessoa que está se passando por ele ao propagar mensagens falsas no aplicativo.

Assista abaixo:

Na mensagem atribuída ao padre, o “impostor” ataca a esquerda, defende a chamada “família tradicional”, fala em “foro de São Paulo” e critica Lula. A pessoa que imita Marcelo Rossi ainda pede votos para Jair Bolsonaro.

A falsa mensagem repercutiu ainda mais depois que Carlos Bolsonaro, um dos filhos do candidato do PSL à Presidência da República, supostamente compartilhou um link com a mesma em seu perfil no Twitter. No entanto, o post já foi deletado da plataforma.

 POR NOTÍCIAS AO MINUTO

 

Compartilhar

Veja Também

‘Haddad não deu conta de São Paulo, vai dar do Brasil?’, diz Alckmin

Em 22/09/2018 às 08:11 Em campanha em Salvador nesta sexta-feira (21), Geraldo Alckmin (PSDB) questionou a ...

Deixe uma resposta