Home / Brasil / Pai de Vitória acredita que ‘alguém próximo’ tenha matado a filha

Pai de Vitória acredita que ‘alguém próximo’ tenha matado a filha

O suspeito de envolvimento no assassinato foi preso e prestou novo depoimento nesta segunda-feira (18) © Divulgação

Em 18/06/2018 às 21:31

investigação do caso Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos, encontrada morta no dia 16 deste mês, em um matagal, na cidade de Araçariguama (SP), ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (18). O pai dela, Luiz Alberto Vaz, disse que alguém conhecido pode ter levado a filha dele. O suspeito de envolvimento no assassinato foi preso e prestou novo depoimento hoje. 

“Ela não entraria em um carro contra a vontade, não faria isso. É alguém próximo, sim. Eu acredito que deva ser alguma coisa relacionada a isso. [O suspeito] tem que ser encontrado, tem que ser localizado”, disse Luiz, em entrevista ao G1. O possível autor do crime, um servente de pedreiro, chegou a contar seis versões diferentes do desaparecimento.

Ele disse ter estado com a menina e um casal, que foi intimado, interrogado e liberado, no dia em que a adolescente desapareceu.

“Imagino que tem pessoas que passam 20, 30 anos tentando encontrar o filho desaparecido. Ter a Vitória de volta é um acalento aos nossos corações, mas a dor permanece. O sentimento de perda e tristeza são muito grandes”, lamentou.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Surto de sarampo avança entre índios Yanomami em Roraima

Em 14/07/2018 às 13:03 A tribo dos índios da etnia Yanomami, na fronteira entre Brasil e Venezuela, ...

Deixe uma resposta