Home / Cariri / Prefeitura e Santander fecham convênio para empréstimo aos servidores de Juazeiro do Norte

Prefeitura e Santander fecham convênio para empréstimo aos servidores de Juazeiro do Norte

Taxas de juros com o Santander são atrativo para servidores, indica a prefeitura (Foto: Ascom Santander)

Em 11/07/2018 às 10:33

Dias após ter iniciado as atividades em Juazeiro do Norte, a agência do banco Santander foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira, dia 10, com a presença do prefeito Arnon Bezerra. O banco firmou convênio com o município para operar com empréstimos consignados voltado aos servidores públicos.

Arnon e o Secretário de Finanças Evalda Soares e a Gestora do Fundo Municipal de Previdência (Previjuno), Maria das Graças participaram de uma pequena solenidade na agência junto aos gerentes e funcionários do Santander.

Agência fica na Av. Padre Cícero, em frente ao Garden Shopping (Foto: Ascom Juazeiro)

A abertura da unidade bancária em Juazeiro faz parte de um plano maior de interiorização do banco. “Não poderíamos estar longe desta cidade”, disse o  superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima. Ele falou também do potencial econômico no turismo, comércio e serviço no município. 

A agência conta com uma equipe de oito pessoas, entre gerentes coordenadores de atendimento, além de caixas físicos e eletrônicos eu atenderão tanto as pessoas físicas quanto as jurídicas.

Além do Santander, servidores públicos de Juazeiro do Norte têm a opção de realizar operações de crédito consignado junto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Empresários entregam carta ao presidente do BNB em defesa do setor calçadista de Juazeiro

Em 19/07/2018 às 12:00 O Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, recebeu, na tarde ...

Deixe uma resposta