quinta-feira , 20 setembro 2018
Home / Esportes / Presidente da CBF entra em confusão, e torcedor é ferido por assessor

Presidente da CBF entra em confusão, e torcedor é ferido por assessor

© Divulgação

Em 21/06/2018 às 21:19

presidente da CBF, Antônio Carlos Nunes, se envolveu numa confusão na noite desta quinta-feira (21) num restaurante em São Petersburgo, na Rússia, onde a seleção enfrenta a Costa Rica nesta sexta.

Logo após Nunes ser hostilizado diante dos familiares, um assessor quebrou um copo na cabeça do torcedor paraense Alexandre Nazareno. Ele teve que ser medicado no local. Nazareno teve a cabeça enfaixada e foi levado de ambulância para um hospital da cidade.

O assessor que agrediu o torcedor foi identificado como Gilberto, conhecido como Giba, que trabalhou anos com Marco Polo Del Nero na FPF (Federação Paulista de Futebol). 

Coronel Nunes, como gosta de ser chamado, comanda a CBF desde abril, quando Marco Polo del Nero foi afastado pela Fifa. Em menos de duas semanas na Rússia, ele já se desentendeu com dirigentes da Fifa e da Conmebol.

Após o Brasil ter firmado um pacto com os países da América do Sul para votar na candidatura de México, Canadá e EUA para a Copa de 2026, ele votou no Marrocos.

A atitude do cartola foi considerada traição. Os dirigentes da Conmebol querem exclui-lo da entidade que controla o futebol no continente.

A reportagem tentou entrar em contato com a CBF, mas não obteve resposta. Com informações da Folhapress.

POR FOLHAPRESS

Compartilhar

Veja Também

Grêmio volta à Argentina para evitar novo sufoco na Libertadores

Em 17/09/2018 às 20:06 O  Grêmio inicia mais um duelo contra argentinos nesta terça-feira (18), às 21h45 ...

Deixe uma resposta