quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Cariri / Prestígio de Fernando Santana garante segurança e investimentos à Barbalha

Prestígio de Fernando Santana garante segurança e investimentos à Barbalha

05/07/2018 ás 11:43:36

O ex-secretário adjunto do Gabinete do Governador do Ceará, Fernando Santana (PT) demonstrou ontem (4), durante solenidade oficial do Governo do Estado neste município, manter em alta o prestígio que possui junto ao governador Camilo Santana (PT), que implantou uma unidade do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), além de um sistema de videomonitoramento integrado composto por 17 câmeras que reforçarão o setor de segurança, em Barbalha.

Na mesma ocasião, foram anunciados investimentos para recuperação de ruas e avenidas da cidade, bem como a construção de 3 Areninhas e 3 brinquedopraças, que funcionarão nos bairros  Alto da Alegria, Cirolândia e Minha Casa Minha Vida. Também foi assinada a ordem de serviço para construção da estátua de Santo Antônio, no bairro Alto da Alegria, como forma de auxiliar o crescimento do setor do turismo religioso no município.

Todos os benefícios anunciados ontem por Camilo à população de Barbalha são fruto de articulações realizadas por Fernando Santana junto ao próprio governador do Ceará. Na semana passada, Fernando intermediou uma reunião entre o titular da Casa Civil do Estado, Quintino Vieira, e o prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio, para que fossem discutidas demandas do município e a forma como o Governo do Estado auxiliaria no atendimento a tais demandas.

A partir do encontro, Fernando Santana passou a trabalhar junto ao governador a liberação dos investimentos. Ontem, diante de uma multidão que tomou grande parte da Avenida João Coelho, no centro da cidade, Camilo Santana oficializou o atendimento às demandas que lhe foram apresentadas.

“Eu tive a honra de servir ao estado do Ceará durante três anos e quatro meses. Nesse período eu pude acompanhar o governador e ajudar várias cidades em todo o Ceará, Hoje, graças a Deus, nós estamos tendo a oportunidade de ajudar a nossa cidade. Eu não estou mais no governo, mas estou aqui como articulador pedindo ao governador que traga benefícios à cidade de Barbalha e, hoje, ele está aqui trazendo cinco benefícios muito importantes. Na geração do emprego e renda, com a construção da estátua de Santo Antônio, na questão da saúde, com a ajuda que vem mantendo junto aos hospitais de Barbalha, na segurança pública, através da implementação do Raio, no esporte e lazer, com as Areninhas, e para a a criançada da primeira infância,  que vai ganhar as brinquedopraças. O povo hoje agradece ao seu irmão Camilo Santana, que é filho dessa terra, pelos benefícios que ele trás”, comemorou Fernando Santana.

 

Roberto Crispim 

Compartilhar

Veja Também

Passageiros do Metrô do Cariri reclamam da falta de acesso na estação Antônio Vieira

Em 19/07/2018 às 08:37 Moradores do Bairro Antônio Vieira que precisam utilizar o serviço do Metrô ...

Deixe uma resposta