quinta-feira , 19 julho 2018
Home / Polícia / Quatro morrem em grave acidente no Piauí, incluindo um vendedor de jóias de Barbalha

Quatro morrem em grave acidente no Piauí, incluindo um vendedor de jóias de Barbalha

Os dois carros se chocaram violentamente no final da tarde de ontem em rodovia estadual do Piauí (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em 12/01/2018 às 11:00:59

Quatro pessoas morreram e duas crianças saíram feridas numa colisão de carros por volta das 17 horas desta quinta-feira na PI-141 que liga os municípios de Canto do Buriti e Eliseu Martins no Piauí. Dentre estes, um vendedor de jóias que, provavelmente, residia em Barbalha. Este viajava sozinho num veículo Gol de cor preta e placas OSL-0836, inscrição de Barbalha. No veículo, muitas jóias que despejaram na estrada.

O Capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti, esteve no local, onde as informações eram de que o motorista do Fiat teria tentado desviar um enorme buraco na chamada Ladeira da Santa Clara. Foi quando colidiu violentamente contra um veículo Nissan Versa de placas OKX-7854, inscrição de Barreiras (BA), que vinha na direção de Crateús (CE). Nele estavam três adultos e duas crianças, cuja mãe morreu juntamente com os avós.

As crianças foram socorridas para um dos hospitais de Teresina e os corpos levados para Canto do Buriti (PI). Além do motorista do Fiat com placas de Barbalha e não identificado, morreram no local o sargento aposentado do Exercito José Rodrigues Vieira, sua esposa Antônia Matos Vieira e a filha Muriel Vieira, mãe das duas crianças Ana Luíza, de 4, e Vitor, de 8 anos. Os dois carros ficaram muito estragados e um deles pertencia ao Sargento Vieira.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Compartilhar

Veja Também

Acusado do tráfico de drogas foi morto a tiros dentro de uma casa em Caririaçu

Em 18/07/2018 às 08:25 Doze dias após e um novo homicídio foi registrado em Caririaçu ...

Deixe uma resposta