sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home / Quem Somos

Quem Somos

Colina Web Rádio

Lançados  a 4 anos o Site e a Colina Web Rádio é um fruto de um projeto de comunicação criado pelo seu diretor administrativo Cieldo Silva, analista de sistemas integrando o conceito moderno e bem sucedido de comunicação, através da rede mundial de computadores.
A Colina Web Rádio é livre séria e independente que assumiu o compromisso de levar músicas de qualidade, noticias e interatividade ao gosto do público internauta. Ouvida 24 horas, com uma programação singular, buscando valorizar músicas das décadas de 70, 80, 90 e 2000.
A Colina como já está sendo conhecida pelo seu diferencial de imparcialidade nas notícias e tem como foco, brindar seu público cativo com o melhor repertório nacional e internacional, trazendo diversos gêneros que nos induz ao prazer de ouvir música com a mais alta qualidade. Fiel à essa filosofia, busca trazer diariamente, a melhor programação musical que o internauta possa apreciar em qualquer lugar.
O público que busca, é socialmente ativo e formador de opinião, em todo o mundo. São webs ouvintes que buscam sempre por músicas que façam sentido ouvir e que, fidelizam-se pelos gêneros explorados pela Colina Web Rádio e pelo acesso direto, que a rádio propõe.

Nossa interatividade é o grande diferencial, pois buscamos um contato mais próximo com o público, incitando com o poder de influenciar diretamente na nossa programação musical , sem fugir do programado, trazendo assim um Feedback positivo para à Rádio e para o seu anunciante.
Firmando o compromisso utilizando o que de mais moderno existe,em processamento de áudio, digital (HD), o que garante mais qualidade de som permitindo ao ouvinte mesmo na internet, ouvir com a mesma qualidade das maiores Rádio do mundo. Acreditamos que a Colina Web Rádio é uma das melhores e mais bem acessadas do mundo virtual tanto através do nosso site como através do site Rádios Net e nosso aplicativo.

 Então sejam bem vindos à Colina.

A Direção

Colina Web Rádio – O Mundo Toca Aqui!

 

Compartilhar

Deixe uma resposta