terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Fama & Tv / Ronaldinho Gaúcho desmente que vai casar com duas mulheres: “É a maior mentira”

Ronaldinho Gaúcho desmente que vai casar com duas mulheres: “É a maior mentira”

25/05/2018 ás 07:10:03

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana por conta de um suposto casamento com duas mulheres, informação que foi veiculada pelo colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”.

Mas, segundo o próprio Ronaldinho Gaúcho admitiu, isso não passa de um grande boato. “É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não”, disse o craque em entrevista ao programa “É Gol”, do Sportv.

As informações iniciais davam conta que o casamento duplo seria no mês de agosto desse ano, no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. R10, inclusive, já estaria morando com Priscilla Coelho e Beatriz Souza, as duas noivas da história.

E até alguns detalhes da cerimônia foram revelados, como a presença somente de amigos e familiares. A irmã do ex-atleta, Deise Moreira, não aprovaria o relacionamento a três e não pretendia comparecer à suposta festa no Rio, que teria o cantor Jorge Vercilo como principal atração musical.

Aposentado dos gramados
Aos 38 anos de idade, Ronaldinho se aposentou oficialmente dos gramados em janeiro deste ano. Desde então, atua como embaixador do Barcelona e viaja pelo mundo atuando pelo Barça Legends, time de craques históricos do clube catalão. Ícone mundial, ele ainda participa de jogos beneficentes ligados à Uefa, Unicef e ONU.

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, Assis revelou que Ronaldinho fará um jogo de despedida com a camisa do Atlético-MG , em evento que deve ser confirmado após a Copa do Mundo, na Rússia. O local ainda não está decidido, porém, é bem provável que ocorra no Mineirão.

No Galo, Ronaldinho Gaúcho fez 88 jogos oficiais e marcou 28 gols. Ele foi campeão do Campeonato Mineiro de 2013, Libertadores de 2013 e Recopa Sul-Americana, em 2014. Ele também atuou por Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Fluminense e Querétaro.

Esporte – iG 

Compartilhar

Veja Também

Duvivier alfineta Regina Duarte ao achar foto da atriz com Fidel Castro

Em 13/10/2018 às 18:03 O escritor, ator e humorista Gregorio Duvivier, 32, ex-colunista da Folha de S.Paulo, publicou ...

Deixe uma resposta