quarta-feira , 20 junho 2018
Home / Esportes / Seleção Brasileira se divide entre campo e academia nesta quarta

Seleção Brasileira se divide entre campo e academia nesta quarta

Os goleiros Alisson, Cássio e Ederson foram os primeiros a aparecer no gramado © Lucas Figueiredo/CBF

Em 24/05/2018 às 16:41

Seleção Brasileira fez um trabalho físico no campo 1 da Granja Comary nesta quarta-feira (23) com 11 ateltas. As nuvens e a neblina mudaram o cenário em Teresópolis no fim da tarde, mas a repentina virada de tempo não atrapalhou a programação dos preparadores físicos da equipe brasileira. Os goleiros Alisson, Cássio e Ederson foram os primeiros a aparecer no gramado. O trio mostrou serviço e se motivavam sob o comando dos preparadores Taffarel e Rogério Maia.  Gritos de “Boa!”, “Grande defesa!”, “Excelente!” eram ouvidos entre eles. 

Logo depois, foi a vez de Danilo, Filipe Luís, Fred, Gabriel Jesus, Geromel, Fernandinho, Neymar e Taison iniciarem as atividades. Orientados pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, o grupo fez uma corrida leve e moderada. Já começava a escurecer quando o trabalho terminou.  O técnico Tite foi ao gramado acompanhar a reta final do treinamento. 

O restante do grupo – Thiago Silva, Miranda, Willian, Fagner, Douglas Costa, Marquinhos, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Paulinho – se revezou entre a academia e o cronograma no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, onde eles fazem avaliações e testes físicos desde a apresentação. A programação de treinos continua nesta quinta-feira. (Informações CBF)

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Com confusão e seis expulsos, Palmeiras empata com Flamengo

Em 14/06/2018 às 07:50 Palmeiras e Flamengo mostraram um futebol digno de postulantes ao título ...

Deixe uma resposta