segunda-feira , 22 Janeiro 2018
Home / Polícia / Servidor gay e soropositivo é achado morto com mãos e pés amarrados

Servidor gay e soropositivo é achado morto com mãos e pés amarrados

© Reprodução / Facebook

Em 11/01/2018 às 14:29:41

Um funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi encontrado morto com mãoes e pés amarrados, dentro da própria casa, na noite dessa quarta-feira (10). Ele morava no Bairro Residencial Violetas e era assumidamente homossexual.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) repassadas ao ‘G1’, a vítima identificada como Adailton Rodrigues Ramos, de 44 anos, era conhecido pelo apelido de Tieta.

O corpo foi descoberto depois que vizinhos chamaram a polícia ao estranharem o silêncio na casa desde o final de semana. Além disso, um forte odor que saía do local levantou as suspeitas dos moradores.

A família de Adailton contou à reportagem que ele estava debilitado nos últimos meses e era portador do vírus HIV. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o final da manhã desta quinta-feira (11).

Contudo, apesar de fortes indícios de uma motivação homofóbica, o crime tem sido tratado como latrocínio pela polícia. Ainda de acordo com a DHPP, a vítima morava sozinha.

Familiares também contaram à DHPP que estão faltando diversos objetos na casa, entre televisões, computador e aparelhos eletrônicos. Nenhuma pessoa foi presa ou identificada até o final da manhã desta quinta-feira (11).

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Presídio em Itaitinga tem segunda fuga em 24 horas, diz presidente do Copen

18/01/2018 às 16:03:18 Pelo menos cinco detentos fugiram da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL ...

Deixe uma resposta