segunda-feira , 20 agosto 2018
Home / Esportes / Thiago Silva dedica conquista do PSG a Neymar: ‘A gente está com ele’

Thiago Silva dedica conquista do PSG a Neymar: ‘A gente está com ele’

O Paris sagrou-se campeão francês no último domingo, ao golear o rival Monaco por 7 a 1 © Reuters

Em 16/04/2018 às 12:35:39

zagueiro brasileiro Thiago Silva dedicou a conquista do Paris Saint-Germain a Neymar. Logo após a goleada por 7 a 1 sobre o Monaco no domingo, no duelo que sacramentou a sétima conquista da equipe no Campeonato Francês, o capitão da equipe lembrou do companheiro que se recupera no Brasil de uma cirurgia no pé direito.

“Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento. Um momento que ele gostaria de estar aqui, em especial no jogo de volta contra o Real Madrid. Tenho certeza que ele sofreu muito. Queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial”, afirmou Thiago Silva.

Neymar utilizou o Instagram para se manifestar sobre a conquista. Ele publicou uma imagem do elenco e não se alongou muito sobre o título francês: “Queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! Allez Paris”.

Ainda no gramado, o lateral-direito Daniel Alves comemorou seu 37º título da carreira. E, apesar da alegria em poder colocar mais uma taça no currículo, reconheceu que a conquista não foi mais do que uma obrigação.

“Foi o campeonato da regularidade. Conseguirmos ganhar porque fomos melhores. Eu acredito que um clube com essa projeção de grandeza, ganhar o Campeonato Francês, com todo respeito aos adversários, deve ser obrigação. Por tudo que investe, por todo processo de evolução, de querer ser um clube grande”, disse.

O PSG faturou a taça com cinco rodadas de antecedência e com uma vitória arrasadora por 7 a 1 sobre o segundo colocado. A equipe da capital francesa foi a 87 pontos, contra 70 do Monaco. O Paris Saint-Germain agora volta a campo em busca de mais um troféu. Na quarta-feira visitará o Caen pela semifinal da Copa da França. Com informações do Estadão Conteúdo.

POR ESTADAO CONTEUDO

Compartilhar

Veja Também

Briga pela liderança e luta contra o Z-4; veja os jogos deste domingo

Em 19/08/2018 às 11:24 A 19ª rodada do Brasileirão terá sete jogos neste domingo (19). Internacional ...

Deixe uma resposta