domingo , 18 Fevereiro 2018
Home / Esportes / Vinícius Júnior vira preocupação no Real Madrid; saiba o motivo

Vinícius Júnior vira preocupação no Real Madrid; saiba o motivo

© GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

Em 12/02/2018 às 11:02:39

Vinícius Júnior virou motivo de preocupação no Real Madrid. De acordo com jornais espanhóis desta segunda-feira (11), como por exemplo o “Sport”, o atacante de 17 anos comprado por 45 milhões de euros se tornou principal alvo dos adversários do Flamengo, o que supostamente aumenta os riscos de lesões.

Vinícius completa 18 anos no dia 12 de julho e poderia chegar ao Real a partir desta data, quando o clube iniciará a preparação para a temporada 2018/19. A diretoria da equipe madrilenha quer forçar a chegada da joia brasileira esse período. Entretanto, o jogador deixou claro que deseja ficar no Flamengo até o fim do ano, e a vontade dele tem peso na transferência.

Tudo que o Real Madrid não quer é que Vinícius fique no Brasil até o fim do ano. Pois o clube considera o futebol brasileiro agressivo e teme que o protagonismo do atleta o coloque em risco, com mais chances de os rivais entrarem nele com mais força.

O Real Madrid acompanha de perto o desenvolvimento de Vinícius no Flamengo. Até o momento, ele fez 42 partidas pelo time rubro-negro. Na última delas, contra o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, o garoto marcou um golaço e ainda gerou polêmica.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Compartilhar

Veja Também

Ceará é derrotado pelo Sampaio Corrêa e perde invencibilidade e liderança na Copa do Nordeste

16/02/2018 às 16:25:41 Acabou a sequência de cinco vitórias seguidas do Ceará em 2018. Na noite ...

Deixe uma resposta